O vereador Rondão Almeida respondeu hoje às declarações proferidas por Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, na conferência de imprensa realizada ontem, segunda-feira, nos Paços do Concelho.
Foi, de acordo com Rondão Almeida, uma conferência de imprensa na qual Nuno Mocinha “se baseou em criticar o trabalho que ele próprio fez ao longo dos últimos anos”, uma vez que era “o vereador que tinha sob a sua responsabilidade o Departamento Financeiro da Câmara Municipal de Elvas, no qual fez, e fez bem, o trabalho que agora veio criticar”.
“Só agora o meu anterior vice-presidente Nuno Mocinha mudou os seus pontos de vista sobre a gestão financeira que o próprio levou a cabo e aí é que está a proceder mal. Se for por razões de conveniência política ou para me tentar enxovalhar é ainda pior”, disse Rondão Almeida, que promete “esclarecer um pouco melhor os elvenses sobre a gestão de Nuno Mocinha” no “princípio do próximo ano”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“Fui queimado durante 19 meses, quando, desde o início, nunca encontraram nada” – Tiago Abreu em conferência de imprensa

Na tarde de quinta-feira, dia 18 de dezembro, Tiago Abreu, ex-líder do CDS em Elvas, reali…