Durante a quadra festiva que se aproxima, a Polícia de Segurança Pública vai reforçar o patrulhamento e policiamento junto de grandes superfícies, zonas de elevada concentração de pessoas e locais de maior acumulação de acidentes, no sentido de prevenir e fiscalizar comportamentos ilícitos e/ou de risco para a segurança da população.
A operação “Polícia Sempre Presente – Festas Seguras 2015” decorre até 3 de Janeiro em toda a área de responsabilidade da PSP, com o intuito de diminuir os índices de criminalidade e de sinistralidade rodoviária.
Durante este período será igualmente activado o programa de “Vigilância a Residências”, devendo os interessados formalizar o pedido de vigilância presencialmente junto de uma esquadra da PSP.
Na época em questão será também reforçado o patrulhamento junto de grandes superfícies comerciais, assim como será feita uma aposta ainda maior nos contactos individuais junto do comércio tradicional. Para além disso, será dada especial atenção à detecção e identificação de pessoas na posse ilegal de armas, estupefacientes, artigos furtados ou roubados e em situação ilegal no País.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Café Literário online com dois escritores elvenses

Os escritores elvenses Nuno Franco Pires e Luísa Currito serão os convidados do Café Liter…