A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou esta manhã o 66º aniversário. A cerimónia teve início com a formatura do corpo activo junto do quartel da corporação seguida da entrega de louvores aos vários elementos da corporação pelo empenho e dedicação demonstrados.

Para o comandante da corporação, Miguel Carvalho, foi o momento de o empenho demonstrado pelos elementos do corpo de bombeiros, nomeadamente durante a última edição das Festas do Povo. “Alguns elementos trabalharam 72 horas seguidas com curtos intervalos de descanso e para isso é preciso fibra” sublinhou o Comandante.

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, José Carvalho, relembrou todas as dificuldades por que passam os Bombeiros durante o ano, “fazendo das fraquezas forças e ultrapassando vários obstáculos para garantir um socorro com qualidade e eficiência”.

O comandante Operacional Distrital de Portalegre, Belo Costa, sublinhou a qualidade de trabalho e de intervenção demonstrada por esta corporação em várias ocasiões. “Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior têm muita qualidade, tanto no seu corpo de bombeiros como na sua frota, qualidade essa demonstrada sempre que são chamados a intervir no distrito ou fora dele, nos grandes teatros de operações.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Moedas de um e dois cêntimos com fim à vista? Comissão Europeia avalia

A Comissão Europeia lançou uma consulta pública para avaliar o impacto sobre a utilização …