O seminário de introdução ao estudo e tratamento documental do livro antigo, pelo orador João Ruas, vai ter lugar na Biblioteca Municipal de Elvas, no dia 12 de Dezembro, das 9,30h às 12,30h e das 14 às 17 horas.
Esta iniciativa é aberta à população, mas com um número limitado de 25 participantes e privilegiando o acesso aos técnicos superiores, assistentes técnicos de biblioteca e outros profissionais que trabalhem nesta matéria.
O orador é João Ruas, ex-director da Biblioteca e do Arquivo da Casa de Bragança do Paço Ducal de Vila Viçosa.
Este seminário tem como objectivo dotar os formandos de competências básicas para conhecerem, valorizarem e divulgarem as colecções bibliográficas de natureza patrimonial.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

GNR localiza suspeito e recupera bens após furto

O Posto Territorial da GNR de Campo Maior recuperou , no dia 10 de janeiro, material furta…