O The Lisbon MBA e a Delta Cafés vão lançar a “Bolsa Comendador Rui Nabeiro”, que irá apoiar financeiramente o MBA de alunos de elevado potencial.
Esta bolsa estará disponível a qualquer candidato ao The Lisbon MBA que possa contribuir para a diversidade da classe e que seja originário de um dos 33 países onde a Delta Cafés está presente.
Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro, referiu que, “desde a sua fundação, a Delta desenvolveu uma estratégia de responsabilidade social que incorpora necessidades de todas as partes interessadas, dando origem a um sistema de rosto humano, que se caracteriza pelo diálogo, empreendedorismo responsável e inovação disruptiva”. “Por isso mesmo resolvemos fundar esta bolsa, que é também um tributo ao nosso fundador, o Comendador Rui Nabeiro, pela sua genialidade e paixão, os grandes motores da sua vida que sempre inspiraram todos à sua volta e permitiram fazer da Delta Cafés a empresa que é hoje”, acrescentou.
Já Anabela Possidónio, directora do The Lisbon MBA, sublinhou que, “enquanto programa que se preocupa em promover o talento dos portugueses a nível mundial e em desenvolver os líderes do futuro, achámos que fazia sentido promovermos uma associação entre o The Lisbon MBA e líderes que promoveram a projecção de Portugal no Mundo”. “Dentro deste universo, o Comendador Rui Nabeiro é uma personalidade incontornável”, salientou.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Sociedade

Veja também

Moedas de um e dois cêntimos com fim à vista? Comissão Europeia avalia

A Comissão Europeia lançou uma consulta pública para avaliar o impacto sobre a utilização …