O Município de Marvão promove hoje e amanhã, dias 14 e 15 de Novembro, a XXXII Feira da Castanha – Festa do Castanheiro.
No primeiro dia do evento, um certame já reconhecido como o mais autêntico e genuíno do País, milhares de pessoas passaram pela vila alentejana com o objectivo de apreciar o fruto do Castanheiro.
Durante estes dois dias, a vila de Marvão transforma-se num autêntico magusto gigante, além de uma grande mostra de produtos locais e regionais, com dezenas de pontos de venda, uma tenda de produtores locais, onde os visitantes poderão encontrar produtos hortícolas, frutos secos, enchidos, queijos, vinhos, licores, azeite, compotas ou doces caseiros, e uma área de restauração, no Largo de Camões.
Mais desenvolvimentos na edição impressa