A Polícia de Segurança Pública está a desenvolver desde as  7 horas da manhã uma operação, de âmbito nacional, com o lema “Segurança Ativa”, que tem como objectivo aumentar a visibilidade policial em zonas de maior fluxo de pessoas, tais como zonas históricas, turísticas e comerciais, escolas e locais onde, eventualmente, estejam previstos eventos de maior dimensão.

A operação decorre todo o dia e incluirá várias ações de fiscalização, nomeadamente em áreas de diversão nocturna com o intuito de reforçar a segurança da população e prevenir a ocorrência de crimes.
Serão realizadas acções de fiscalização nos terminais de transportes rodoviários de passageiros, no sentido de aumentar a presença policial, prevenir atitudes agressivas para com os motoristas e demais passageiros, evitar danos nas infra-estruturas públicas e garantir que são cumpridas as normas em vigor quanto à condução de transportes públicos. Estas acções têm também como objectivo garantir um regresso a casa seguro dos utentes deste tipo de transporte.

Foto de Arquivo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

PSD questiona Governo por “exclusão” da A6 de descontos em portagens

O PSD questionou hoje o Governo sobre “a exclusão da autoestrada A6”, que passa no Alentej…