A Adega Mayor, empresa vitivinícola do Grupo Nabeiro, juntou-se à Let’s Help para apoiar a 1.ª Edição d’ O Jantar do Ano hosted by Adega Mayor, que se realizou no sábado, dia 7, no Convento do Beato. Um evento que, pela primeira vez, juntou quatro dos melhores Chefs nacionais e que teve como objectivo financiar projectos de carácter social.

“A vertente de responsabilidade social está presente no adn do Grupo Nabeiro há muitos anos, cujos alicerces se encontram em Campo Maior. Juntar os vinhos da Adega Mayor, ao melhor da gastronomia nacional e em simultâneo apoiar boas causas, foram os ingredientes que estiveram na base desta parceria com a Let’s Help”, afirma Rita Nabeiro, Diretora Geral da Adega Mayor.

Justa Nobre, Vítor Sobral, Kiko e Luís Barradas protagonizaram um projeto arrojado e inovador, trazendo a Lisboa o melhor de si e das suas cozinhas. O Jantar do Ano hosted by Adega Mayor foi um evento memorável, uma noite especial e inesquecível, e que contou com uma vasta oferta gastronómica. Quatro live cookings de quatro chefs de topo, para um menu requintado e variado. Um “tudo incluído” fantástico, com cocktail, jantar e festa pela noite fora, ao som dos melhores DJ’s.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Nova empresa luso-brasileira lançada em Évora para “revolucionar” agrofloresta

O CEiiA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto e a brasileira ELIO “uniram-se…