A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar o seu Peditório Nacional entre os dias 30 de Outubro e 2 de Novembro. A iniciativa, organizada em diversas áreas geográficas do País, tem como objectivo alertar a população para a importância de contribuir para esta causa.
O Peditório Nacional é uma das mais importantes acções de angariação de fundos da LPCC, que permite dar continuidade aos diversos projectos que tem vindo a desenvolver, promovendo a luta contra o cancro.
A partir de 30 de Outubro, cerca de 30 mil voluntários da LPCC sairão à rua, devidamente identificados com o colete da instituição e com o cofre, estando em locais distintos, como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas das cidades.
Esta acção decorre em todo o País, sob as orientações dos respectivos Núcleos Regionais da LPCC – Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.
Esta ano, para além da contribuição tradicional, os portugueses poderão fazer o seu donativo através de QRCode, de forma simples e segura.
Com o intuito de alertar a população para a importância de contribuir para esta causa, a LPCC está a promover novamente uma campanha de sensibilização, cujo mote é “Contra o Cancro Todos Contam”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Sociedade

Veja também

Antiga escola de Gavião transformada em centro interpretativo de percursos pedestres

Uma antiga escola de Gavião, no distrito de Portalegre, vai ser reabilitada e transformada…