Acções de sensibilização e esclarecimento da lei das armas vão ter lugar no mês de Outubro em vários pontos do distrito de Portalegre, numa dinamização do Comando Distrital da PSP.

O objectivo destas iniciativas visa clarificar e retificar conceitos, estando em cima da mesa questões como a renovação de licença de uso e porte de arma, autorização de detenção em domicílio, Cartão Europeu, mortis causa, transmissão de armas, transporte e segurança das armas e substituição dos livretes, entre outras.
No dia 12 de Outubro a Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas recebe esta acção (10:30h), seguindo-se locais como o Centro Municipal da Cultura de Castelo de Vide (14:30h) e, ainda, no Pavilhão da Associação de Caçadores e Pescadores de Vila Boim (dia 25 de Outubro, às 11 horas, no Monte da Cavaleira).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“O Elvas” regressou aos triunfos frente ao Serpa

“O Elvas” conquistou domingo, dia 7 de Dezembro, uma importante vitória por 1-3 no terreno…