A AOAL – Associação Oncológica do Alentejo marca presença, com um stand, na Feira de São Mateus, no espaço municipal em frente à Igreja do Senhor Jesus da Piedade, junto da Fonte da Fé, anunciou hoje a Delegação de Elvas da referida associação.
De 18 a 27 de Setembro, a AOAL disponibilizará informação sobre saúde, sensibilizando para a prevenção do cancro e divulgando o que a associação tem à disposição de todos os doentes, familiares e amigos.
A Delegação de Elvas da AOAL foi apresentada em 2 de Julho do ano em curso. Funciona em instalações cedidas pelo Hospital de Santa Luzia.
A AOAL é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, IPSS, que coordena, promove e desenvolve acções no âmbito da oncologia e do apoio aos doentes oncológicos da região do Alentejo. Foi constituída em 2009.