A Entidade Regional de Turismo, em colaboração com o Turismo de Portugal, promove até dia 15 várias sessões públicas descentralizadas de esclarecimento sobre as soluções de Financiamento da Actividade Turística.

Segundo a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo, no decorrer das reuniões – para as quais foram convidados os empresários que operam nas diferentes áreas da actividade turística ou que pretendem vir a investir no sector – vão ser debatidos os Sistemas de Incentivos/Portugal 2020 e as Linhas de Crédito Protocoladas com o Sistema Bancário.

No âmbito do road show vão ser também realizadas reuniões particulares com os empresários do Alentejo ou Ribatejo que assim o desejarem, assim como promovidas visitas a alguns empreendimentos turísticos do território.

Apoiar os investidores no acesso ao financiamento da actividade turística, esclarecer eventuais dúvidas e fornecer todas as informações necessárias para a boa execução dos projectos de investimentos são os objectivos da Turismo do Alentejo / Ribatejo e do Turismo de Portugal com a realização desta iniciativa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Lares confinados em Castelo de Vide após duas funcionárias testarem positivo

Dois lares de idosos em Castelo de Vide estão confinados, após duas funcionarias terem tes…