O presidente e a vice-presidente da Juventude Popular de Elvas, André Churra e Laura Painho, marcaram presença na “Escola de Quadros do CDS – Ideias com Futuro”, edição de 2015.
Este evento de formação política juntou 120 militantes e dirigentes da Juventude Popular de todo o País e contou com a presença de oradores como o deputado ao Parlamento Europeu Nuno Melo, a ministra da Agricultura, Assunção Cristas, o ministro da Segurança Social e Emprego, Luís Pedro Mota Soares, o ministro da Economia, António Pires de Lima, e os secretários de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, e da Economia, Leonardo Mathias.
Quanto a oradores externos ao partido, estiveram presentes os professores João Pereira Coutinho e João Duque, presidente do ISEG.
Esta Escola de Quadros teve início na passada quinta-feira, dia 3, e terminou a 6 de Setembro, com destaque para a rentrée política do CDS-PP, com a presença de Paulo Portas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

FestiFolk 2026 já arrancou e leva tradições de seis países ao concelho de Ponte de Sor

Foi oficialmente apresentada a edição de 2026 do FestiFolk – Festival Internacional de Fol…