Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos com gravidade na sequência do despiste de um veículo ligeiro  ocorrido hoje na Estrada Municipal 514, junto a Barbacena, no concelho de Elvas.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente, cujas causas são desconhecidas, foi recebido às 07:38h.
O CDOS de Portalegre indicou que a vítima mortal é um jovem de 19 anos de idade, e que os dois feridos graves, também rapazes, têm idades compreendidas entre os 19 e 25 anos.
Um dos feridos foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Santa Luzia, em Elvas, e o outro para o hospital José Maria Grande, em Portalegre. O jovem, que foi transportado para Portalegre, foi entretanto transportado de helicóptero para Lisboa devido à gravidade dos ferimentos, enquanto que o outro ferido já seguiu do Hospital de Elvas para Portalegre.
As operações de socorro mobilizaram 25 operacionais dos bombeiros de Elvas, GNR e INEM, auxiliados por dez viaturas, a SIV de Estremoz e a VMER de Portalegre.

Notícia actualizada AQUI

Foto: Arquivo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Etelvina Castel-Branco, Luísa Currito e São Silveirinha marcam presença no II Encontro Mulherio das Letras Portugal

As elvenses Etelvina Castel-Branco, Luísa Currito e São Silveirinha integram a segunda edi…