A Câmara Municipal de Elvas volta a realizar as viagens para a Idade de Ouro, de 31 de Agosto a 11 de Setembro, tendo este ano como destino às localidades de Fátima e Salvaterra de Magos.

Assim sendo, diariamente, os idosos que se inscreverem, com idade igual ou superior a 50 anos, reformado ou pensionista e residentes no concelho de Elvas, podem visitar estas duas localidades, de forma gratuita.
O objectivo da Câmara Municipal de Elvas é proporcionar um dia diferente à idade de ouro, com visita ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima e a Salvaterra de Magos, localidade em que a visita se centra na Falcoaria Real
Para participar basta inscrever-se, em Elvas, na Câmara Municipal e nas localidades rurais, nas Juntas de Freguesia, até 31 de Agosto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“Noites na Praça” regressam para animar o concelho de Monforte durante o mês de julho

O programa "Noites na Praça" está de regresso ao concelho de Monforte, por iniciativa da C…