A actividade operacional do Comando Distrital da PSP do distrito de Portalegre registou, no período entre 27 de Julho e 2 de Agosto, uma detenção por posse de haxixe na cidade de Elvas. Neste período, no distrito, a GNR efectuou 18 detencões por tráfico de estupefacientes.

Segundo o comunicado divulgado hoje pela PSP, foi detido um homem com 22 anos de idade por se encontrar na posse de 13 doses de haxixe e identificado um outro com 55 anos de idade por ter também na sua posse 01 dose do mesmo produto estupefaciente. O mesmo comunicado adianta que o detido foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e o processo passou a inquérito por determinação da Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial de Portalegre. O indivíduo identificado foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Também até 2 de Agosto, o Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 63 ocorrências – oito correspondem a crimes contra as pessoas (duas por crime de violência doméstica, quatro por crime de ofensas à integridade física simples, uma por crime de difamação e uma por crime de injúrias). Neste período, a GNR registou também 20 ocorrências criminais contra o património, quinze por crime de furto, três por crime de dano e duas por crime de burla.

A GNR efectuou 26 detenções: Duas por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l; Dezoito por crime de tráfico de estupefacientes; Uma por crime de condução de veículo sem habilitação legal; Quatro por crime de posse de arma proibida; Uma por cumprimento de mandado de detenção.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

“O Elvas” contrata Ronaldo

"O Elvas" SAD continua a reforçar o plantel e contratou mais um jogador. …