Uma operação de fiscalização rodoviária na noite da passada sexta-feira levou à detenção de um indivíduo de 26 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Segundo a GNR, o indivíduo foi presente interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

“No passado dia 31 de julho, em Évora, pouco passava das 23h00 quando, no decorrer de uma fiscalização rodoviária e após os normais procedimentos de segurança, militares da GNR detetaram um indivíduo com 26 anos de idade com cerca de 8 gramas de haxixe na sua posse (quantidade essa superior à permitida por lei para consumo), tendo este sido prontamente detido em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e consequentemente o material apreendido”, refere o comunicado da GNR.

A corporação adianta que depois de contactado o Procurador de Turno e na sequência das diligências efetuadas pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Évora foram ainda apreendidas 700 gramas de haxixe, correspondentes a cerca de 1.400 doses, uma balança de precisão, cerca de 7.000 euros em notas e um veículo ligeiro de passageiros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Espanha: Extremadura com 184 novos casos. País regista mais de 10 mil infeções e 241 mortes num dia

Na região da Extremadura foram reportados 183 novos casos e dois falecimentos, nas últimas…