Os Bombeiros de Campo Maior receberam do Grupo “Os Mosqueteiros” cinco equipamentos individuais completos, para equipar os soldados da paz no combate a incêndios. A entrega teve lugar sábado, dia 18, junto ao Intermarché.
Miguel Carvalho, comandante da corporação, recebeu o equipamento das mãos de Casimiro Cuco, gerente do Intermarché de Campo Maior, com a presença de José Carvalho, presidente da Associação Humanitária.
O comandante e o presidente dos Bombeiros de Campo Maior fizeram questão de agradecer e realçar o “importantíssimo papel” que o Grupo “Os Mosqueteiros” tem desenvolvido em prol dos bombeiros portugueses.
A campanha “Juntos vamos equipar os nossos heróis”, que decorreu entre os dias 14 de Maio e 14 de Junho, permitiu angariar 500 equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais.
Os equipamentos, compostos por bota florestal, luvas, cogula, fato de protecção florestal (calças e dólman), capacete e sweatshirt, foram distribuídos por 100 corporações, uma das quais a de Campo Maior.
Campomaiornews

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …