Noite de decisões a que se viveu ontem, quarta-feira, no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba.
Nos iniciados, a equipa de “A Nora” levou a melhor sobre o Cantinho do Alentejo e vai marcar presença na final de sexta-feira, onde vai encontrar a Anibrinde.
Nas finais de ontem, destaque para o regresso às vitórias, e, por conseguinte, conquista do torneio, por parte da D. Dinis Hostel/Datalux, nos benjamins, e da vitória tangencial do CF Estremoz, em infantis, num enorme e emotivo jogo de futsal, com recurso a prolongamento para se encontrar o campeão.
Nos jogos de ontem registaram-se os seguintes resultados: A Nora, 3 – Cantinho do Alentejo, 0 (meia-final em iniciados); SC Borbense, 1 – D. Dinis Hostel/Datalux, 3 (final em benjamins); e CF Estremoz, 3 – Casa do Benfica de Vila Viçosa, 3 [6-5 após prolongamento] (final em infantis).
Hoje, quinta-feira, prossegue o 4º Torneio de Futsal “Cidade de Borba”, com os seguintes jogos: Pestanauto – Cantinho do Alentejo (3º e 4º classificados em iniciados), AC Fronteirense – Redondense FC (3º e 4º classificados em femininos), Bar Correia – Anibrinde e City Burger – SC Arcoense (meias-finais em seniores).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …