A CDU apresenta amanhã, dia 1 de Julho, às 18.30h, no Espaço Robinson, a candidatura ao Círculo Eleitoral de Portalegre, cuja cabeça-de-lista é a dirigente nacional dos Verdes e membro da Comissão Executiva do PEV, Manuela Cunha.

O acto público de apresentação da candidata da coligação PCP/PEV deverá contar com as intervenções de Fernanda Bacalhau, mandatária distrital da CDU, Manuela Cunha, José Luís Ferreira, deputado e membro da Comissão Executiva do PEV, e João Dias Coelho, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Maria Manuela dos Santos Ferreira Cunha Animadora Cultural, 58 anos, é membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do Partido Ecologista «Os Verdes». Participou ativamente no Movimento Estudantil e no Movimento Antinuclear em França nos anos 70 e, posteriormente, nas lutas ecologistas em Portugal. Foi representante do Partido Ecologista «Os Verdes» na Comissão Nacional de Eleições e foi vereadora na Câmara Municipal de Almeirim, eleita pela CDU, entre 2001 e 2009. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …