Cerca de duas centenas de viaturas, de 11 empresários do concelho, estão expostos no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, de hoje até domingo, dia 21, no Salão Automóvel.
A inauguração da edição 2015 aconteceu na tarde de sexta-feira, 19 de Junho, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, do vice-presidente Manuel Valério, do vereador Tiago Afonso e de autarcas, empresários e convidados.
É com “satisfação” que Nuno Mocinha vê o regresso dos eventos ao Centro de Negócios, depois de “um interregno de três anos, justificado, primeiro, pela construção da nova nave, que agora também pode ser utilizada, e depois pela construção anexa, que ainda não está concluída, mas já nos permite a realização de eventos”.
Neste âmbito, o autarca deu ainda “os parabéns a quem aceitou o repto de aqui expor” e desejou que, através deste certame, possam “tirar o devido proveito, porque só se justifica fazermos este evento se com ele pudermos ajudar este comércio, que também tem passado dificuldades”.
Com o Salão Automóvel, a Autarquia pretende “proporcionar que possam aqui fazer algum negócio, que possam também trocar contactos que venham a promover o negócio e que as pessoas aproveitem, venham e possam encontrar aqui o que procuram”, concluiu Nuno Mocinha.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Elvas, está de portas abertas até às 22 horas de sexta-feira, dia 19, sendo que no sábado abre ao meio-dia e encerra às 22 horas e no domingo pode ser visitada entre o meio-dia e as 20 horas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: Exposição “Histórias do Campo e outros lugares” inaugurada no museu municipal

A exposição intitulada “Histórias do Campo e outros lugares” com trabalhos em escultura, d…