A CDU volta a apostar em João Oliveira e João Ramos como cabeças de lista pelos círculos eleitorais de Évora e Beja. Em Portalegre, como o Linhas noticiou na passada semana, a coligação PCP/PEV candidata Maria Manuela Cunha.

João Oliveira, advogado, 35 anos, é membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, presidente do Grupo Parlamentar do PCP e deputado na Assembleia da República, eleito pelo distrito de Évora, desde 2007. Foi membro da Direcção Central do Ensino Superior da JCP, da Direcção da Associação de Estudantes da Escola Secundária Severim de Faria, da Direcção do Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra, da Direcção-geral da Associação Académica de Coimbra e do Senado da Universidade de Coimbra.

João Ramos, enfermeiro, 42 anos, é membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP e deputado na Assembleia da República, eleito pelo distrito de Beja, desde 2010. Foi vereador na Câmara Municipal de Moura, eleito na Assembleia de Freguesia de Santo Amador e membro da Assembleia Municipal de Moura. Integrou a Assembleia Intermunicipal da CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …