A Associação Desportiva e Cultural da Belhó e Raposeira inaugurou, na tarde de domingo, dia 14, as suas novas instalações, localizadas nas proximidades do Centro de Convívio da Belhó/Raposeira.
A nova sede, construída de raiz, apresenta agora boas condições para o desenvolvimento dos projectos a que se propõe a colectividade, com várias salas e algum mobiliário para a prossecução normal do trabalho realizado em prol da cultura e do desporto por parte desta associação.
No acto de inauguração foi descerrada uma placa alusiva à data, tendo marcado presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, o vice-presidente Manuel Valério, o presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, João Rondão Almeida, o presidente da associação, João Carlos Beça, bem como alguns autarcas, membros da Direcção e convidados.
Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, referiu que “esta é uma sede que fica agora à disposição de todos, com muito boas condições e que todos devem preservar, bem como dinamizar”, salientando a importância “do movimento associativo para a dinamização do concelho”.
João Carlos Beça agradeceu o apoio do Município e disse que a associação “vai continuar a desenvolver o seu trabalho, como o têm feito até agora, e daqui para a frente com mais oportunidades, pelo facto de agora ter um espaço com todas as condições para a prossecução do plano de actividades previsto, na área do desporto e da cultura”.
No final, todos os presentes participaram num pequeno convívio organizado pela colectividade elvense.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: Cozinha dos Ganhões promove gastronomia da região

A 28ª edição da Cozinha dos Ganhões decorre até domingo, dia 4 de Dezembro, em Estremoz, c…