A Associação Desportiva e Cultural da Belhó e Raposeira inaugurou, na tarde de domingo, dia 14, as suas novas instalações, localizadas nas proximidades do Centro de Convívio da Belhó/Raposeira.
A nova sede, construída de raiz, apresenta agora boas condições para o desenvolvimento dos projectos a que se propõe a colectividade, com várias salas e algum mobiliário para a prossecução normal do trabalho realizado em prol da cultura e do desporto por parte desta associação.
No acto de inauguração foi descerrada uma placa alusiva à data, tendo marcado presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, o vice-presidente Manuel Valério, o presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, João Rondão Almeida, o presidente da associação, João Carlos Beça, bem como alguns autarcas, membros da Direcção e convidados.
Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, referiu que “esta é uma sede que fica agora à disposição de todos, com muito boas condições e que todos devem preservar, bem como dinamizar”, salientando a importância “do movimento associativo para a dinamização do concelho”.
João Carlos Beça agradeceu o apoio do Município e disse que a associação “vai continuar a desenvolver o seu trabalho, como o têm feito até agora, e daqui para a frente com mais oportunidades, pelo facto de agora ter um espaço com todas as condições para a prossecução do plano de actividades previsto, na área do desporto e da cultura”.
No final, todos os presentes participaram num pequeno convívio organizado pela colectividade elvense.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Bombeiros ameaçam não transportar doentes com alta hospitalar

A Liga dos Bombeiros Portugueses vai pedir audiências ao Presidente da República e ao prim…