O Dia Mundial da Criança, celebrado no dia 1 de Junho, foi especial na Herdade das Algramassas, onde os petizes do ensino pré-escolar e primário das escolas de Beringel ficaram a conhecer as instalações onde os cavaleiros Marcos e Joaquim Bastinhas se preparam dia a dia para as corridas tauromáquicas da temporada.

As crianças foram recebidas pelo patriarca, com a sua espontaneidade. Joaquim Bastinhas respondeu a todas as questões e mostrou as instalações da Herdade das Algramassas, tendo os petizes assistido à lide de uma vaca no tentadeiro.
Marcos Tenório, em dia de aniversário, emocionou-se ao receber os parabéns dos petizes – com direito a bolo – e com todos conviveu, fotografou e foi fotografado, e até se escutou o cante alentejano, mas a surpresa estava a chegar… é que a filha Clarinha e Dália Madrugada também se associaram à recepção dos jovens alunos.
Após retemperarem forças com o almoço, os jovens ainda visitaram a Coudelaria “Helena Nabeiro Tenório” e, já cansados mas felizes, regressaram satisfeitos por terem convivido de perto com os seus ídolos.
{gallery}/4_Fotorreportagens/Dia_Crianca_Algramassas/{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Temperaturas sobem a partir de quarta-feira e podem atingir 40 graus em algumas regiões

As temperaturas vão subir a partir de quarta-feira em Portugal continental, podendo atingi…