A assinatura da escritura de venda do lote na Zona Industrial de Portalegre, onde vai ser instalada a nova unidade fabril da empresa Jerónimo Martins, concretizou-se esta quarta-feira, dia 27 de Maio, cumprindo assim o protocolo estabelecido entre as duas entidades  (Câmara Municipal e empresa) para a nova unidade de transformação e produção de leite e derivados.

De acordo com o município portalegrense, este é um processo que “mantém o seu pleno e normal desenvolvimento, sem recuos ou hesitações de qualquer natureza”.
Adelaide Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Portalegre, o acto representa “uma enorme satisfação” e mais um “passo em frente” neste novo projecto.
A autarca deixou ainda uma saudação especial à Serraleite – Cooperativa Agrícola dos Produtores de Leite de Portalegre CRL – por, em conjunto, se ter encontrado “a fórmula” para a concretização deste “importante” investimento para a cidade, agora com um papel “activo, ainda que em moldes ligeiramente diferentes, mas com a garantia de que a existência e a presença da marca no mercado estão asseguradas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Vila Viçosa: Concerto no sábado na Igreja dos Agostinhos

Um concerto vai decorrer no sábado, às 18,30h, na Igreja dos Agostinhos, em Vila Viçosa, r…