A terceira prova da 12 ª edição do Troféu Yamaha realiza-se no dia 14 de Junho, na Vendinha, localidade do concelho de Évora que nos últimos anos se tem destacado com a realização de provas de todo-o-terreno, numa colaboração estreita com a Ervideira, empresa produtora de vinhos.

O Troféu Yamaha, uma das mais importantes competições de motos e moto 4, arrancou em Março, em Pegões, onde recebeu 249 participantes nas 17 classes distintas.
Em Junho (14) a pista da Adega da Ervideira, na Vendinha, será palco de mais uma prova de todo-o-terreno, modalidade que mobiliza pilotos e adeptos de todas as regiões de Portugal.
O todo-o-terreno tem sido, de resto, uma aposta da empresa Ervideira. “Às vezes perguntam-nos porque é que uma empresa de vinhos se associa a desportos desta envergadura. A nossa resposta é simples: o todo-o-terreno é considerado um prazer, os vinhos da Ervideira também! Aliás, o todo-o-terreno é uma emoção, os vinhos da Ervideira também! Mais ainda, o todo-o-terreno faz-nos vibrar, os vinhos da Ervideira também!”, explica Duarte Leal da Costa, director-executivo da empresa.
A Ervideira é uma empresa vitivinícola. Actualmente possui um total de 160 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões da Vidigueira (110 ha) e Reguengos (50 ha).

Foto: D.R. | trofeuyamaha.com

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Estremoz: Identificados três suspeitos de disparos que provocaram dois feridos

A PSP identificou três suspeitos da autoria de disparos com armas de fogo, em Estremoz, qu…