O atirador elvense Hélio Roldão sagrou-se campeão regional centro, no passado fim-de-semana, na prova que decorreu nas instalações da Unidade Especial de Polícia, em Belas (Sintra).
Hélio Roldão marcou presença em duas provas de tiro ao alvo, no Campeonato Regional Centro, nas modalidades de carabina deitado, 300m e 3×40 300m, de grosso calibre e 3×20 300m (em três posições: joelhos, deitado e de pé).
No dia 23, o atirador elvense venceu a prova de carabina deitado 300m (60 tiros), tendo-se sagrado campeão regional centro, com 544 pontos.
No domingo, 24, Hélio Roldão participou na prova de 3×20 300m (em três posições), tendo sido o primeiro, com a pontuação de 507 pontos, e superando a marca nacional anterior, que era de 480 pontos, sagrando-se, desta forma, recordista desta modalidade, na categoria de veteranos.
O atirador já tinha batido, há cerca de um mês, o recorde nacional na variante de 3×40 (três posições – joelhos, deitado e de pé -, 40 tiros em cada posição), também na categoria de veteranos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …