A Juventude Popular de Elvas congratulou-se hoje, dia 25 de Maio, pela inclusão do ponto que diz respeito ao regulamento do Conselho Municipal de Juventude na reunião de Câmara, que se realiza quarta-feira, dia 27 de Maio.

Os centristas lembram que a discussão do ponto surge nove meses após a sua aprovação pelo elenco camarário, acrescentando que “peca por tardia” dada a realização da Semana da Juventude há duas semanas e assim “questões importantes passaram ao lado deste órgão”.
André Churra, presidente da JP Elvas, reforçou que o Conselho Municipal de Juventude “é um órgão da maior importância para a juventude elvense. Ali serão debatidos temas relacionados com políticas direccionadas para os jovens, e não podemos aceitar que a discussão de temas tão importantes, simplesmente se limitasse à Câmara Municipal. A existência agora de um órgão oficial demonstra preocupação e ao mesmo tempo elimina a selectividade que existiu durante muitos anos, tomando apenas o pulso a uma parte das associações, mas deixando de fora outras organizações”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Duas centenas de congressistas debatem turismo em Elvas

Elvas acolhe, até sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, o 11º Congresso APECATE, que reúne cerc…