A Juventude Popular de Elvas congratulou-se hoje, dia 25 de Maio, pela inclusão do ponto que diz respeito ao regulamento do Conselho Municipal de Juventude na reunião de Câmara, que se realiza quarta-feira, dia 27 de Maio.

Os centristas lembram que a discussão do ponto surge nove meses após a sua aprovação pelo elenco camarário, acrescentando que “peca por tardia” dada a realização da Semana da Juventude há duas semanas e assim “questões importantes passaram ao lado deste órgão”.
André Churra, presidente da JP Elvas, reforçou que o Conselho Municipal de Juventude “é um órgão da maior importância para a juventude elvense. Ali serão debatidos temas relacionados com políticas direccionadas para os jovens, e não podemos aceitar que a discussão de temas tão importantes, simplesmente se limitasse à Câmara Municipal. A existência agora de um órgão oficial demonstra preocupação e ao mesmo tempo elimina a selectividade que existiu durante muitos anos, tomando apenas o pulso a uma parte das associações, mas deixando de fora outras organizações”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…