A Concelhia de Elvas da Juventude Socialista realizou quinta-feira, dia 7 de Maio, um “Action Day”, com o objectivo de sensibilizar para a política e valorizar o trabalho realizado neste âmbito, sobretudo a nível concelhio.

A iniciativa contou com a participação de jovens elvenses, liderados pelo presidente da concelhia socialista, Cláudio Monteiro, que levaram a acção às instalações da Gota d’Arte, Banda 14 de Janeiro, Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas e zonas directamente relacionadas com a juventude.
A finalidade deste “Action Day” era auscultar os jovens e as suas preocupações, bem como recordar a existência de uma organização que “defende os seus interesses em Elvas”.
Para Cláudio Monteiro, o Action Day, inserido no âmbito de uma estratégia nacional para dar a conhecer esta organização, “pretendia chamar a atenção para a importância que a política assume nos dias de hoje, junto dos jovens, para que estes tenham um papel activo no futuro do País, bem como lembrar que existe uma organização que se preocupa com as questões relacionadas com a juventude, que quer contar com todos” no desenvolvimento do seu trabalho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…