A vila de Campo Maior recebe a iniciativa “Entrega de Flores de Papel” promovida, a 11 de Maio, pelos alunos do 3º ano da Escola do Bairro Novo do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.

O professor responsável pela iniciativa, Francisco Clérigo, e os seus alunos, prepararam várias flores de papel acompanhadas de quadras alusivas às Festas do Povo para entregar nas instituições e empresas de Campo Maior.
A iniciativa tem por objectivo incentivar e entusiasmar a população na preparação da edição 2015 das Festas do Povo, que terá lugar entre os dias 22 e 30 de Agosto, e pretende ainda envolver as crianças de Campo Maior na arte centenária das flores de papel, uma tradição que faz parte da história desta vila raiana.
A entrega de flores e quadras decorre na manhã de segunda-feira, dia 11 de Maio, entre as 9 e as 12 horas, no Centro Histórico de Campo Maior. A “Entrega de Flores de Papel” conta com a colaboração da Associação de Festas do Povo e do Município de Campo Maior, que vão acompanhar a turma na distribuição das flores de papel.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Atletismo: Barbaris Team vence ‘em casa’ trail por equipas

A participação do Barbaris Team no Trail Elvas Património Mundial saldou-se com uma vitóri…