A Delta Cafés obteve a segunda melhor classificação, pela segunda vez consecutiva, e a primeira melhor pontuação, comparada com marcas nacionais, no prestigiado estudo internacional de reputação RepTrak Pulse 2015, que avalia a reputação de marcas, empresas e países.

Da triagem de uma extensa lista de mais de 180 empresas e marcas existentes no mercado nacional, a Delta destacou-se com uma pontuação acima dos 80 pontos, com um índice de reputação “excelente”, o que reforça a aposta constante da marca líder de cafés em produtos de qualidade distinta e inovadores.
Participaram no estudo RepTrak Pulse 2015 cerca de 40 mil cidadãos portugueses, que avaliaram as diversas empresas e marcas segundo critérios de avaliação centrados na admiração, confiança, preferência e recomendação que as marcas geram junto da opinião pública.
Este reconhecimento integra agora a ampla lista de distinções de Delta reforçando, uma vez mais, a oferta de excelência da marca e a sua aposta constante em produtos únicos e de qualidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Antigo autarca de Vila Viçosa eleito pelo PS declara apoio ao Chega

O antigo autarca de Vila Viçosa Luís Caldeirinha Roma, eleito como independente pelo PS, d…