Na clínica do Dr. Francisco Medina Molina, situada na Avenida Sinforiano Madroñero, 15E – 1ºB, em Badajoz, já é possível tratar as suas varizes sem cirurgia e sem dores. O especialista aplica o método ClariVein, que se trata do mais recente e revolucionário procedimento para solucionar este tipo de problemas.
ClariVein é um novo método minimamente invasivo para tratar as varizes sem cirurgia e sem dor. Com a ajuda de um ecógrafo, insere-se um sistema de acesso para introduzir um cateter na veia a tratar.
Este procedimento tem várias vantagens, nomeadamente: é seguro e efectivo, não requer anestesia, não necessita de intervenção cirúrgica, não se aplica calor e, por isso, evitam-se complicações e riscos de lesões térmicas, sem dores antes e depois do tratamento, sem hematomas, rápida recuperação e retorno às actividades quotidianas e excelente resultado estético.
Com o método ClariVein elimina-se ainda por completo o risco de danificar os nervos e a dor causada pelo calor, como acontece quando se usa a técnica com laser ou radiofrequência.
Este tratamento já está disponível na clínica Vascucex, do Dr. Francisco Medina Molina, encontrando-se à disposição de todos os pacientes que sofram deste tipo de problemas, incluindo os portugueses.
Recorde-se que, para além das varizes, na Vascucex podem ser tratadas todas as doenças vasculares.
“Da minha experiência de ter tratado muitos pacientes portugueses, observamos que as doenças vasculares, as doenças circulatórias que eles têm, podem e devem ser melhoradas. Nesta clínica oferecemos essa solução”, garante o Dr. Francisco Medina Molina.
De acordo com o especialista, a sua clínica encontra-se “equipada com os últimos meios de diagnóstico”, contando, por isso, com “os instrumentos e a formação para proporcionar ao paciente uma realidade que hoje pode contemplar”, ou seja, “a solução para os seus problemas de varizes, úlceras e dermatoses”.
“Pensamos que, hoje em dia, não é necessário que um paciente sofra das doenças circulatórias. Entendemos que, no século XXI, isso tem de estar erradicado e solucionado. Estas técnicas oferecem a solução e, sobretudo, vão proporcionar a sua reintegração na vida normal, sem cirurgia, sem dor e sem ir à sala de operações”, acrescenta o cirurgião vascular.
O Dr. Francisco Medina Molina não podia estar mais satisfeito com o método ClariVein. O médico realça, em primeiro lugar, a “ausência de dor”.
“A maioria dos pacientes diz que, com esta técnica, não se sente dor. Trata-se de um cateter que provoca a destruição da variz por dentro, sem necessidade de que a pessoa tenha de ser aberta cirurgicamente. O tratamento é feito ambulatoriamente. Em questão de 15 a 30 minutos, o paciente vê resolvido o seu problema”, explica o especialista.
Outra “grande vantagem” deste procedimento é “a incorporação imediata da pessoa à sua vida normal”.
“Qualquer profissional ou qualquer doméstica poderá ter a disponibilidade imediata para fazer a sua vida normal. Portanto, a recuperação é minimamente significativa”, refere o Dr. Francisco Medina Molina.
Por outro lado, como “não é necessário tratamento cirúrgico nem internamento hospital”, o custo desta intervenção é “muito menor”.
Por tudo isto, o especialista não tem dúvidas que esta é a “opção perfeita”, tendo já “superado o laser com muita diferença e a até a cirurgia convencional”.
Se tem este tipo de problemas, não hesite. Passe pela clínica Vascucex, situada na Avenida Sinforiano Madroñero, 15E – 1ºB, em Badajoz. Caso queira telefonar, o número é o seguinte: 0034 924260149.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…