A Câmara Municipal de Elvas assinala os 41 anos da Revolução dos Cravos, no dia 25 de Abril, a partir das 9 horas, na Praça da República.

Assim sendo, o programa das comemorações arranca, pelas 9 horas, com a jornada final do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, com entrega de cravos durante a manhã. Pelas 9.30 horas acontece o hastear das bandeiras, com acompanhamento da Banda 14 de Janeiro.
À noite, pelas 22 horas, decorre o concerto “Memórias de Abril”, pela Brigada 14 de Janeiro, no Cine-Teatro Municipal, e que inclui uma apresentação do Museu Militar de Elvas, alusiva à data, e a participação do grupo de Cantadeiras de São Miguel de Machede.
Para assinalar o Dia do Trabalhador, que se comemora a 1 de maio, a Autarquia promove o concerto “Alentejanas e Amorosas”, com o artista alentejano Vitorino Salomé, no sábado, 2 de maio, a partir das 22 horas.
Os concertos têm entradas pagas, sendo que os interessados podem adquirir os seus bilhetes no Posto de Turismo, e no dia dos concertos nas bilheteiras do Cine-Teatro Municipal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: Exposição “Histórias do Campo e outros lugares” inaugurada no museu municipal

A exposição intitulada “Histórias do Campo e outros lugares” com trabalhos em escultura, d…