Francisco Carrilho, de São Brás e São Lourenço, com oito derrubes, foi o vencedor da décima jornada do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” disputada este sábado 18, na Belhó/Raposeira, no recinto junto ao Centro de Convívio.

A penúltima jornada do torneio contou com 155 inscritos, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em que Francisco Gonçalves, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com seis pancadas foi o segundo classificado em seniores e Januário Rangém, com as mesmas pancadas, foi terceiro. 
Na competição feminina, Aurora Dias, de Caia, São Pedro e Alcáçova, foi primeira com três pancadas, seguindo-se com duas, Josefa Fialho, também de Caia, São Pedro e Alcáçova, e Maria Serra, de Borba, com igual número de derrubes.
Bráulio Carvão, da Terrugem, com quatro derrubes, foi o vencedor em sub-13, tendo Miguel Fialho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, ficado na segunda posição, com o mesmo número de pancadas, e a fechar o pódio ficou Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com três.
Em veteranos, a vitória foi para Manuel Almeida, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com seis pancadas, seguindo-se Joaquim Bandeira, de Barbacena, com cinco, igual número conseguido pelo terceiro classificado, Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço.
A décima primeira e última jornada deste torneio é no sábado, 25 de Abril, às 9.00 horas, na Praça da República, em Elvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …