Cerca de 600 jovens já aderiram ao cartão SmartJovem desde a sua criação, no âmbito do programa social para jovens da Câmara Municipal de Elvas.

O cartão, gratuito, está direccionado para os jovens entre os 16 e os 30 anos, e proporciona aos aderentes um conjunto de vantagens em estabelecimentos comerciais, indústria e serviços, bem como em diversos serviços prestados pela edilidade.
Os jovens podem assim ter descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, além de poder ser utilizado em mais de 250 lojas e/ou empresas que aderiram a este serviço, possibilitando descontos que podem chegar aos 50 por cento.
Na próxima semana, entre segunda 20 e quarta-feira 22, a autarquia vai estar a divulgar o cartão SmartJovem junto dos alunos da Escola Superior Agrária de Elvas, no horário de funcionamento da mesma, com um quiosque onde os interessados se podem inscrever para obter este cartão. Esta semana, entre segunda e quarta-feira, o SmartJovem esteve a ser promovido na Escola Secundária D. Sancho II (na foto), em Elvas, onde muitos alunos aderiram a este benefício.
A adesão pode ainda ser feita nos serviços Sócio Educativos da Câmara Municipal de Elvas, apresentando os documentos necessários: duas fotos tipo passe, fotocópia do cartão do cidadão e cartão de aluno, se for da Superior Agrária. A entrega é feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
Para estar a par das novidades, quem estiver interessado pode fazer o download da app do cartão, em www.cm-elvas.pt/smartjovem.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Nova empresa luso-brasileira lançada em Évora para “revolucionar” agrofloresta

O CEiiA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto e a brasileira ELIO “uniram-se…