João Estaca, de São Vicente e Ventosa, foi o vencedor da nona jornada do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se realizou sábado, dia 11, no recinto das festas da Boa-Fé.
Ainda em seniores, o segundo classificado foi José Branca, de São Brás e São Lourenço, com sete pancadas, seguindo-se João Lúcio, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com seis.
Nas senhoras, a vitória foi para Jesus Diogo, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com cinco derrubes. Na segunda posição ficou Maria Ferreira, de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, com dois acertos, e na terceira Joana Lopes, de Borba, com um.
Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com três derrubes, foi o vencedor em sub-13, tendo Miguel Fialho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, ficado na segunda posição e Bráulio Carvão, da Terrugem, na terceira.
Em veteranos, a vitória foi para António Pirota, de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, com seis derrubes, tendo ficado no segundo e terceiro lugares, com cinco pancadas cada, Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, e João Gato, de Orada.
A 10ª jornada deste torneio decorre no sábado, dia 18, junto ao Centro de Convívio da Belhó/Raposeira, a partir das 14,30h.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Estremoz: Exposição “Histórias do Campo e outros lugares” inaugurada no museu municipal

A exposição intitulada “Histórias do Campo e outros lugares” com trabalhos em escultura, d…