A 22ª Feira do Móvel e Decoração, que terá lugar entre 17 e 19 de Abril, na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), foi apresentada na manhã de quinta-feira, dia 9, pela vereadora María José Solana e pelo director do certame, Carlos Sánchez.
A principal novidade desta edição será a Crearte Badajoz, I Salão Hispanoluso de Artesanato Criativo e Manualidades. O espaço contará com stands de exposição e venda de materiais, ferramentas e produtos artesanais terminados. Serão também dadas a conhecer algumas técnicas, entre as quais quiling, scrapbooking, cartonnage, patchwork e costura criativa.
De destacar a presença da famosa criadora e blogueira Tati Scrap, que irá participar no evento com uma oficina de mini-álbum “Time to flourish”, no sábado, dia 18.
O II Concurso Nacional para Alunos do Sector da Madeira e Móveis, a exposição temática de elementos decorativos realizados mediante tecnologia CNC, a presença, mais uma vez, da secção Outlet Decor, onde haverá grandes ofertas e descontos, e o sorteio de 300 euros em compras na feira são outros dos destaques do certame.
A Feira do Móvel e Decoração irá juntar mais de 50 expositores, sendo 70% espanhóis e 30% portugueses.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Liga dos bombeiros lamenta que INEM anuncie meios que já existem nas corporações

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) lamentou hoje que o INEM tenha anunciado o reforço …