A Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, é o patrocinador oficial do primeiro evento satélite do festival Peixe em Lisboa, intitulado “Sangue na Guelra”, uma iniciativa que irá promover as qualidades únicas e o potencial dos produtos portugueses durante os dias 11, 12 e 13 de Abril.

Além de jantares criativos e memoráveis, a Delta Cafés irá preparar, nos dias 12 e 13 de Abril, receitas únicas e saborosas com o Café da Sua Vida. Os baristas da marca irão surpreender os muitos convidados com a preparação do café e bebidas à base de cafés para que possam saborear todo o sabor de um café Delta numa chávena criada por oleiros e ceramistas, peças de artesão exclusivas, que poderão ser adquiridas pelos convidados.
Após o sucesso da última edição de Sangue na Guelra, esta iniciativa volta a reunir head-chefs e sous-chefs de restaurantes de renome mundial, no restaurante 1300 Taberna, na Lx Factory.
Mais uma vez, o Sangue na Guelra irá contar com um elenco reconhecido de sommeliers, encarregues de seleccionar os melhores vinhos nacionais para os jantares, dos quais se destacam os vinhos da Adega Mayor, que irão acompanhar alguns dos pratos confeccionados pelos vários chefs talentos nacionais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Estremoz: Exposição “Histórias do Campo e outros lugares” inaugurada no museu municipal

A exposição intitulada “Histórias do Campo e outros lugares” com trabalhos em escultura, d…