A Comissão Politica da Secção Concelhia de Elvas do PPD/PSD manifestou o seu “regozijo e congratula-se” pela vitória eleitoral do partido nas eleições realizadas, dia 29 de Março, na Região Autónoma da Madeira.

O PSD Madeira, liderado por Miguel Albuquerque, elegeu nas legislativas Regionais, 24 dos 47 deputados regionais, alcançando 44,33% dos votos, o que lhe permite uma maioria estável sob uma nova liderança.
Segundo a Secção Concelhia de Elvas do PSD, os resultados das eleições da Madeira, em que o Partido Socialista não foi além do terceiro lugar, revelam “claramente que o Partido Socialista foi severamente punido pelo eleitorado, ao abdicar da sua eventual credibilidade enquanto candidato a partido de governação”.
Os sociais-democratas referem que “ficou bem claro que o deserto de ideias, a ausência de linhas programáticas, numa espécie de casamento com todos num vale tudo eleitoral, está votado ao fracasso. A pesada derrota na Madeira do PS revela que o discurso do frentismo populista, que o líder do PS nacional vem praticando no Continente, não cola tão bem no eleitorado. Para governar Portugal é fundamental enumerar propostas que suportem um programa de Governo e estabeleçam reformas de modo a dar continuidade a um trabalho que tantos sacrifícios tem exigido aos portugueses, mas que permita a partir de agora, dar esperança ao País e não um regresso ao passado consumista, parecendo que uns só existem para abrir o caminho para o regresso dos outros”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Vila Viçosa: Concerto no sábado na Igreja dos Agostinhos

Um concerto vai decorrer no sábado, às 18,30h, na Igreja dos Agostinhos, em Vila Viçosa, r…