Centenas de pessoas marcaram presença, na noite de sexta-feira, dia 27, na festa de apresentação do cartão Smart Jovem, que decorreu no Coliseu de Elvas.

Nesta iniciativa foi também dada a conhecer a nova app que permite aos detentores do cartão estar a par de tudo o que respeita à sua utilização e que pode baixar em www.cm-elvas.pt/smartjovem.

Entre os presentes encontravam-se os jovens, a quem se destina este cartão, assim como empresários que aceitaram o convite da Câmara Municipal de Elvas para integrar este programa social, que permite aos residentes no concelho, com idades entre os 16 e os 30 anos, e aos estudantes da Escola Superior Agrária usufruir de diversos benefícios.

O cartão é gratuito e proporciona aos seus detentores descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela Autarquia, além de poder ser utilizado em mais de 250 lojas e/ou empresas que aderiram a esta iniciativa, possibilitando deduções que podem chegar aos 50 por cento.

A noite contou com muita música e animação, sendo que pelo palco passaram os Soversion, os XP Covers, o DJ Sam e Gao Percussion.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: Identificados três suspeitos de disparos que provocaram dois feridos

A PSP identificou três suspeitos da autoria de disparos com armas de fogo, em Estremoz, qu…