Quim Barreiros, Dengaz, Regula, Richie Campbell, Expensive Soul e Xutos & Pontapés são os cabeças de cartaz da Semana da Juventude 2015, que se realiza de 12 a 16 de Maio, no Parque da Piedade, em Elvas.

O programa da Semana da Juventude foi revelado sexta-feira, dia 27, no decorrer da festa de apresentação do cartão Smart Jovem, que teve lugar no Coliseu de Elvas.

Na terça-feira, 12 de Maio, o evento arranca pelas 21 horas, com Dj residente, seguindo-se a animação das tunas e Quim Barreiros, encerrando a primeira noite a Dupla Mete Cá Sets.

Na quarta-feira, também às nove da noite, actua um Dj residente, seguindo-se os Regula e Dengaz, terminando este dia com o Dj Dan Maarten.

No dia seguinte, pelas 21 horas, haverá um novo Dj residente e, às 22h, sobem ao palco os Tributo: Quem é o Bob?, prosseguindo a noite com Richie Campbell e encerrando os Afrobrothers.

Na sexta-feira, dia 15, os espectáculos iniciam-se à mesma hora, também com um Dj residente, actuando, de seguida, os D8 e logo depois sobem ao palco os Expensive Soul, fechando a noite o Dj Hugo Rizzo.

A última noite da edição 2015 da Semana da Juventude arranca com Dj residente, pelas 21 horas, subindo ao palco, pelas 22h, a Banda RED e logo de seguida os Xutos & Pontapés, terminando a iniciativa com a música do Dj Massivedrum.

A Semana da Juventude este ano não será gratuita, sendo que apenas o primeiro dia terá entradas livres.

Os restantes dias vão ter entradas pagas, podendo os interessados adquirir um ingresso para toda a semana.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Atletismo: Barbaris Team vence ‘em casa’ trail por equipas

A participação do Barbaris Team no Trail Elvas Património Mundial saldou-se com uma vitóri…