O cavaleiro Joaquim Bastinhas foi distinguido com o prémio “Triunfador dos Triunfadores”, pelo programa “3 Tércios”, da Rádio Portalegre, na tradicional gala de entrega de troféus, realizada sábado à noite, em Cabeço de Vide.

Em declarações àquela estação emissora, o cavaleiro mostrou-se “muito orgulhoso” e disse encarar esta distinção com “grande responsabilidade”, repartindo o prémio com o cavalo que na última época lhe proporcionou uma “temporada magnífica”.

A gala de entrega de troféus do programa “3 Tércios”, que decorreu novamente na antiga estação de comboios de Cabeço de Vide, é um dos pontos altos do “Fim-de-Semana Taurino”, que se realiza há vários anos naquela vila do concelho de Fronteira.

Na ocasião foram ainda distinguidos, entre outros, os cavaleiros Rui Fernandes e João Moura, bem como o Grupo de Forcados de Montemor e a Ganadaria Fernandes de Castro.

Foram também homenageados o Grupo de Forcados de Lisboa pelos seus 70 anos de actividade e os Amadores de Portalegre no activo há 45 anos, bem como o Grupo de Forcados de Santarém, fundado há 100 anos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Vila Viçosa: Concerto no sábado na Igreja dos Agostinhos

Um concerto vai decorrer no sábado, às 18,30h, na Igreja dos Agostinhos, em Vila Viçosa, r…