O Major João Manuel Ferreira de Paiva é o novo presidente da Secção Concelhia de Elvas do Partido Social Democrata, PSD, na sequência do acto eleitoral realizado no passado sábado, dia 21 de Março.

Do sufrágio, no qual votaram 66% dos eleitores/militantes inscritos, saiu vencedora a única lista concorrente, que recebeu total unanimidade ao não se verificarem votos em branco nem nulos.

Fazem igualmente parte dos órgãos eleitos Marisa Piedade de Almeida e Maria de Lurdes Fernandes Domingos, respectivamente como primeiro e segundo vice-presidente, Celestina Banana Duarte como Secretário e Manuel Demétrio Domingos como Tesoureiro. Para presidir à mesa da Assembleia foi eleito João Passos e Sousa Barradas (antigo presidente da Concelhia), Margarida Coelho de Paiva na vice-presidência e Pedro Demétrio Domingos como Secretário do mesmo Órgão.

O Major João Ferreira de Paiva pretende nesta sua nova cruzada “colocar Elvas na rota do desenvolvimento”, prometendo “ouvir” a população “para melhor decidir” em prol da tão “necessária mudança qualitativa em termos de política económica, social, cultural e patrimonial e, sobretudo, aumentar a auto-estima dos elvenses”, um povo que, em “tempos, sentiu orgulho pela sua terra” pela forma em como soube “receber milhares de visitantes”, um orgulho que, segundo João Paiva, ainda se “mantém”, sendo necessário que se “criem condições para que” “se efective” uma mudança que reestruture e ajuste a “oferta cultural do nosso concelho”.

O Major João Paiva fez questão de iniciar no Linhas de Elvas a apresentação de cumprimentos institucionais assim como dar a conhecer a lista que o acompanhará até às próximas eleições autárquicas, equipa que disputará igualmente os restantes sufrágios que se realizarão em Portugal até àquela data, nomeadamente as legislativas, as presidenciais e as europeias. “Escolhi precisamente o Linhas para dar início a este meu périplo de cumprimentos devido ao respeito que este órgão de comunicação social da região me merece, não só por ser o mais antigo como pelo rigor e pela independência que este jornal sempre tem sabido manter”, disse o novo presidente da concelhia social democrata ao nosso jornal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…