João Estaca, de São Vicente e Ventosa, com seis derrubes, foi o vencedor da sexta jornada do 20º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se realizou sábado, dia 21, em Santa Eulália, no Campo de Futebol Picão Caldeira, e com 137 participantes.

Nesta jornada, o segundo e terceiro lugar foram para Bruno Monraia, de São Brás e São Lourenço, e Luís Serra, de Borba, ambos com o mesmo número de pancadas do primeiro classificado. O melhor da freguesia foi José Pereira, com cinco derrubes.
Nas senhoras a vitória Josefa Fialho, de Caia São Pedro e Alcáçova, de São Vicente e Ventosa, com quatro derrubes, tendo ficado no segundo posto Jesus Diogo, da mesma freguesia, com três e a terceira foi Cecília Máximo, de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, com duas pancadas.
Bráulio Carvão, de Terrugem, conseguiu o primeiro lugar em sub-13, com um derrube, tendo o segundo e terceiro classificados sido Miguel Fialho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, e Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, sem qualquer derrube.
No que respeita aos veteranos, o primeiro nesta jornada foi António José Poeiras, de Barbacena, com sete derrubes, menos dois conseguiram o segundo e terceiro classificado, Joaquim Bandeiras, de Barbacena, e Joaquim Carvão, de Terrugem.
A sétima jornada deste torneio é no sábado, 28 de Março, às 14.30 horas, em São Vicente e Ventosa, no recinto junto ao Pavilhão Multiusos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Temperaturas sobem a partir de quarta-feira e podem atingir 40 graus em algumas regiões

As temperaturas vão subir a partir de quarta-feira em Portugal continental, podendo atingi…