Miguel Braga atuou esta sexta-feira 20 de março no Cine-Teatro de Elvas, naquela que foi a segunda noite do 3º Art Jazz Festival de Elvas.

O pianista e compositor foi acompanhado por Zé Lima no baixo e Leo Leonet na bateria, e interpretando temas dos seus discos, apresentando assim algumas composições originais e revistou algumas composições da sua autoria.
O público elvense mostrou ao longo de mais de uma hora de espetáculo uma grande recetividade e uma supresa estava guardada para o final, quando o músico convidou Jorge Goes para subir ao palco e cantar o tema “Jura”, interpretado por Rui Veloso.
Miguel Braga conta com uma carreira de 50 anos, e notabilizou-se em várias áreas musicais, tanto em apresentações como líder dos seus projetos, como em parceria com alguns nomes famosos do panorama artístico nacional e internacional, tais como Carlos do Carmo, Paulo de Carvalho, Lara Li, Fernando Girão, Pedro Abrunhosa, Ivan Lins.
O último dia do festival é dedicado à sétima arte, com o concerto “In Love Cinema” com a participação de Maria Anadon (voz), Carlos Azevedo (piano) e Sandro Norton (guitarra). Neste concerto, os artistas convidam a percorrer juntos, vários anos dessa magia musical.
Fotos: CME
{gallery}4_Fotorreportagens/3_Art_Jazz_Festival{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Atletismo: Barbaris Team vence ‘em casa’ trail por equipas

A participação do Barbaris Team no Trail Elvas Património Mundial saldou-se com uma vitóri…