Miguel Braga atuou esta sexta-feira 20 de março no Cine-Teatro de Elvas, naquela que foi a segunda noite do 3º Art Jazz Festival de Elvas.

O pianista e compositor foi acompanhado por Zé Lima no baixo e Leo Leonet na bateria, e interpretando temas dos seus discos, apresentando assim algumas composições originais e revistou algumas composições da sua autoria.
O público elvense mostrou ao longo de mais de uma hora de espetáculo uma grande recetividade e uma supresa estava guardada para o final, quando o músico convidou Jorge Goes para subir ao palco e cantar o tema “Jura”, interpretado por Rui Veloso.
Miguel Braga conta com uma carreira de 50 anos, e notabilizou-se em várias áreas musicais, tanto em apresentações como líder dos seus projetos, como em parceria com alguns nomes famosos do panorama artístico nacional e internacional, tais como Carlos do Carmo, Paulo de Carvalho, Lara Li, Fernando Girão, Pedro Abrunhosa, Ivan Lins.
O último dia do festival é dedicado à sétima arte, com o concerto “In Love Cinema” com a participação de Maria Anadon (voz), Carlos Azevedo (piano) e Sandro Norton (guitarra). Neste concerto, os artistas convidam a percorrer juntos, vários anos dessa magia musical.
Fotos: CME
{gallery}4_Fotorreportagens/3_Art_Jazz_Festival{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Clube de Futebol “Os Elvenses” celebra 102 anos com cerimónias comedidas em sinal de luto

O Clube de Futebol “Os Elvenses” assinala domingo, 15 de Fevereiro, o seu 102.º aniversári…