O Dia do Pai, comemorado na quinta-feira, dia 19 de Março, foi o mote para uma iniciativa conjunta do Intermarché, a Comissão Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos (CURPI) e a Universidade Sénior de Campo Maior.

A acção incluiu a entrega de cerca de uma centena de lembranças, preparadas pelas alunas da Academia Sénior, a todos os pais que visitaram esta grande superfície comercial.
Anselmina Caldeirão, em representação da CURPI, realçou a importância da parceria. “Estas iniciativas são de louvar e benéficas para todas as partes envolvidas, divulgamos a CURPI e os trabalhos dos alunos da nossa Academia Sénior”.
Casimiro Cuco, gerente da Loja de Campo Maior do Intermarché, adiantou que se tratou de uma iniciativa “muito positiva”, uma vez que os clientes “ficaram muito satisfeitos”, acrescentando ainda que “em breve” haverá “outras acções conjuntas”.
A vereadora do Município de Campo Maior, Isabel Raminhas, assistiu à entrega de lembranças aos pais, tendo salientado “o gesto” que, apesar de “simbólico e simples”, fazem “muita falta na sociedade”.
{gallery}4_Fotorreportagens/Dia_Pai_Intermarche{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

AHRESP e Deco/Proteste querem adiar taxa das embalagens ‘take-away’

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) apela para um adia…