Mais um fim-de-semana em que o CCBTT Elvas marcou presença em vários eventos, sendo já um ‘habitué’ no panorama desportivo da região.

Destaque para a participação, no passado dia 15, na 15ª edição da maratona BTT de Monte de Trigo, com a presença dos atletas Jorge Rodrigues e Manuel Silva nos 45 km e de Nuno Andrade e Augusto Piedade nos 70 km.
Evento que contou com mais de 450 participantes, distribuídos pelas várias distâncias.
Uma prova em que o calor se fez sentir, o piso duro, os sobe e desce constantes e os longos single-tracks foram os principais adversários dos atletas.
Destaque também para a participação do atleta António Velez na Corrida Solidária da Amadora, uma prova que contou com mais de 450 participantes.
No dia 14 realizou-se o passeio cicloturista Rota da Bifana, que consistiu numa passeio organizado pelo CCBTT Elvas, com partida de Elvas até Vendas Novas e regresso à cidade raiana.
Foram percorridos mais de 250 km e participaram uma dezena de ciclistas, maioritariamente do CCBTT, mas contou também com atletas de Campo Maior, numa aposta do CCBTT Elvas que pretende aprofundar a interligação com associações e atletas de outras localidades.
Assim se mantém forte a actividade do Ciclo Clube BTT de Elvas, dinamizando o desporto da região, numa altura em que a época desportiva ainda agora deu início.

Manuel Silva

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…