Mais um fim-de-semana em que o CCBTT Elvas marcou presença em vários eventos, sendo já um ‘habitué’ no panorama desportivo da região.

Destaque para a participação, no passado dia 15, na 15ª edição da maratona BTT de Monte de Trigo, com a presença dos atletas Jorge Rodrigues e Manuel Silva nos 45 km e de Nuno Andrade e Augusto Piedade nos 70 km.
Evento que contou com mais de 450 participantes, distribuídos pelas várias distâncias.
Uma prova em que o calor se fez sentir, o piso duro, os sobe e desce constantes e os longos single-tracks foram os principais adversários dos atletas.
Destaque também para a participação do atleta António Velez na Corrida Solidária da Amadora, uma prova que contou com mais de 450 participantes.
No dia 14 realizou-se o passeio cicloturista Rota da Bifana, que consistiu numa passeio organizado pelo CCBTT Elvas, com partida de Elvas até Vendas Novas e regresso à cidade raiana.
Foram percorridos mais de 250 km e participaram uma dezena de ciclistas, maioritariamente do CCBTT, mas contou também com atletas de Campo Maior, numa aposta do CCBTT Elvas que pretende aprofundar a interligação com associações e atletas de outras localidades.
Assim se mantém forte a actividade do Ciclo Clube BTT de Elvas, dinamizando o desporto da região, numa altura em que a época desportiva ainda agora deu início.

Manuel Silva

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Duas centenas de congressistas debatem turismo em Elvas

Elvas acolhe, até sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, o 11º Congresso APECATE, que reúne cerc…