Situada no número 5 da rua da Holanda, na Zona Industrial de Elvas, a Bricoelvas está empenhada em “dar mais visibilidade à empresa”, precisamente no ano em que assinala uma década de existência. A Bricoelvas conta com uma nova imagem, mais vai continuar a apostar nos valores que sempre a caracterizaram: excelência e simplicidade.

A Bricoelvas, empresa que se dedica à bricolage e à comercialização de materiais de construção, está a comemorar o seu 10º aniversário. Para assinalar a data, a gerência decidiu apostar numa nova imagem.
De acordo com Ismael Poejo, sócio-gerente da Bricoelvas, com esta nova imagem “mais moderna e actual” pretende-se “dar mais visibilidade à empresa”, procurando, ao mesmo tempo, “chegar a mais clientes”.
“Temos muitos clientes fidelizados na zona de Elvas e Campo Maior, mas queremos chegar a outros concelhos limítrofes. Já temos clientes nessas zonas, mas queremos ter mais. Tentaremos também que esta visibilidade nos traga alguns clientes do outro lado da fronteira”, disse o responsável.
Para além desta nova imagem, a Bricoelvas personalizou também o seu e-mail com o domínio da empresa (bricoelvas@bricoelvas.pt) e irá lançar, brevemente, uma página na internet.
“Vamos ter um site para que as pessoas possam consultar o que nós temos e possam chegar a nós mais facilmente”, revelou Ismael Poejo.
Tudo isto, segundo o sócio-gerente da Bricoelvas, é igualmente “uma forma de prestar homenagem a quem trabalhou na empresa durante estes dez anos”. “Não é uma ruptura com o passado, mas sim uma continuidade por algo melhor. O serviço, o produto e a excelência mantêm-se, nós continuamos a existir e estamos cá para marcar a nossa presença”, afirmou.
A Bricoelvas, Bricolage e Materiais de Construção, Lda., foi fundada em 2005 pelo pai de Ismael Poejo, Januário Poejo, que faleceu recentemente.
As instalações da empresa, situadas no número 5 da rua da Holanda, na Zona Industrial de Elvas, dispõem de uma área de exposição (showroom) com cerca de 300m², com um vasto e diversificado leque de soluções, de marcas de prestígio nacional e internacional, para a decoração da sua casa, quer seja profissional ou público em geral.
“Há ainda uma parte em que temos produtos em stock, que normalmente são escolhidos por nós, produtos que têm qualidade e que conseguimos a preços mais competitivos. Temos esses produtos em stock e as pessoas podem adquiri-los e levá-los na hora. O showroom é mais uma parte para encomendas. A pessoa escolhe por gosto, encomenda e, passado pouco tempo, terá aqui o material”, explicou Ismael Poejo.
Com base na qualidade dos produtos, na excelência do serviço e na competência da equipa de trabalho, a Bricoelvas oferece soluções de interior e exterior para o lar, inovadoras e de elevado valor acrescentado, que visam a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos seus clientes.
Pavimentos e revestimentos, sistemas de aquecimento, sanitários, torneiras, banheiras e bases de duche, resguardos, colunas de hidromassagem, móveis de casa de banho, toalheiros, lava-loiças, cimento cola e betumes são alguns dos produtos comercializados pela empresa.
Na Bricoelvas, o cliente poderá contar com um atendimento especializado e personalizado, com um serviço de entregas gratuito e com um acompanhamento pós-venda.
Se pretende adquirir materiais de construção ou artigos de decoração, já sabe. Passe pela Bricoelvas, cujo horário de funcionamento é o seguinte: de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14h às 19h, e sábados, das 9 às 13h.
Pode também contactar a empresa através do número de telefone 268621472, do número de telemóvel 969414032 ou do e-mail bricoelvas@bricoelvas.pt
Fique igualmente a par de todas as novidades na página do Facebook da Bricoelvas, em www.facebook.com/Bricoelvas?fref=ts

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Estremoz: “Mercado do Lago” no sábado

A 11.ª edição da iniciativa “Mercado do Lago”, em Estremoz, dedicada ao artesanato urbano,…